segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hey!

Esse blog está novinho!

:o)

Vamos inaugurar com nossa contagem regressiva para nossa chegada em Montréal. Semana passada enviamos nossos documentos para o bureau de quebéc. Chegou lá no dia 17/06, terça-feira.
E agora?
Agora é esperar chegar a nossa hora!
Vamos partilhando nosso time line por aqui!

bisous!

4 comentários:

Vanessa Pessoa disse...

amie!!! que blog fofinho! adorei o pinóquio! bjsjsjsjsjsj

Vanessa e Muryllo disse...

Salut mes amis !!!

J'ai adoré le blog. Vcs deram um grande passo ao enviar os documentos!! Agora é continuar planejando para a entrevista q vai dar td certo!!
Esperamos vcs aqui!! :)

beijoss

Vanessa e Muryllo disse...

Allo !!!

Como vcs estao? Ansiosos pra caramba eu acho..ainda mais pq a bendita carta nao chega né? Mas paciencia..meus pais me falaram que ainda estao chegando contas atrasadas por conta da greve :S
Adorei saber que a nossa reciclagem tem um nome chique: "briocolage" :D
Além disso, esqueci de mencionar no post que aqui tem muito "venda de garagem". O povo põe as coisas na calçada e vendem suas coisas..
Hj tinha uma grande inclusive. Na frente do nosso predio, no estacionamento da biblioteca (acho q ja te disse q da biblioteca em frente ao nosso predio né) e aí tinha faixas na rua informando "vente de garage" e umas meninas chamando pelo megafone. Tava animado, não fomos pq tinhamos q sair :(

beijos pra vcs !!

Carol, Ênio e Leila disse...

Olá,
obrigada pela visita no nosso blog. A espera parece longa, mas logo logo estarao recomecando a vida em terras canadenses.

Carol