sábado, 15 de agosto de 2009

Because é, ué!

A palavra mais bonita do inglês é because. Parece estranho ter uma palavra bonita nessa língua feia, mas tem. E é because. É mais bonita que o nosso porque. E não tem por quê. Because, é a causa.

Because eu posso agora usar três línguas, escolho só as paroles mais bonitas de cada uma pra fazer o dia mais bonito. Because funciona assim:

"- Vamos ao cinema?
- Que tal amanhã?
- Por quê?
- Because is dimanche."

Entendeu?

E because os Beatles são os Beatles eles ficam assim, de trilha sonora das vidas.
Tentem escutar. Por quê? Because é muito bom...



Because (Lennon/McCartney)

Because the world is round it turns me on
Because the world is round...ah

Because the wind is high it blows my mind
Because the wind is high...ah

Love is old, love is new
Love is all, love is you

Because the sky is blue, it makes me cry
Because the sky is blue...ah

4 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...

Because is très beautiful!

Mesmo que eu não quisesse gostar de Beatles eu cresci escutando eles. Meu pai é um Beatle fanático! Aos 18 anos (1968) usava o cabelo igualzinho ao deles rsrs... Tem quase todos os albuns e tudo mais..
Quando eu tava na escola, um dado momento descobri que o pai da minha melhor amiga tinha uma banda de Beatles.
Enfim, tá no meu sangue tb ! Meu álbum preferido é o Abbey Road (olha q coincidência), por ser um rock mais "pesado" do que o estilo inicial deles.

bisous !!

Cinemusique disse...

É Van,

Essa coisa de ripar os CDs nos faz voltar às origens!

bisous

Juba e Dea disse...

Essa música é linda! Adoro a letra também! Parabéns pelo bom gosto!

Já cantei-a repaginada :):)

abraços
dea

TAZ disse...

Essa música é demais mesmo, bem apropriado para o último disco dos beatles (abbey road, o canto do cisne dos beatles. O let it be foi lançado depois mas gravado antes).
Eu tb gosto muito da golden slumbers, que fica "encaixotada" no medley ...